• HOME
  • SOBRE NÓS
  • WORK
  • Contactos
Upstairs Design Studio
  • HOME
  • SOBRE NÓS
  • WORK
  • Contactos

DAYMON WORLDWIDE

THE NEXT WORLD!

A Upstairs foi convidada pela B. Creative Media para paginar o estudo da Daymon Worldwide “The Next World - How millennials will shape retail”.

O estudo analisa e prevê o comportamento da geração Millennial (jovens adultos entre os 18 e os 35 anos) e a sua influência no modo com as marcas estão presentes no retalho.

Esta nova geração de consumidores, privilegia diferentes canais de comunicação. A integração do digital no seu quotidiano, está a pôr em causa a forma como o mercado retalhista vende os seus produtos.

Deste modo, a experiência ou o momento de compra está a tornar-se mais importante que o produto em si!

A Upstairs contribuiu para tornar o estudo visualmente mais interessante. A opção por imagens sugestivas, por textos com diferentes destaques e por infografias apelativas, permitem uma leitura menos densa e mais compreensível do seu conteúdo.

daymon_merged_00.jpg
daymon_merged_0.jpg
daymon_merged_1.jpg
daymon_merged_2.jpg
daymon_merged_3.jpg
daymon_merged_4.jpg
daymon_merged_5.jpg
daymon_merged_6.jpg

UPSTAIRS 2016